Ex de jogador do Botafogo se revolta e revela que o atleta possui doenças sexuais
O mundo do futebol também tem seus momentos de tabloide. Dessa vez, Jhulli, a ex-namorada de Victor Sá, atacante do Botafogo, acusou através de suas redes sociais o jogador de traição e até mesmo de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Através dos stories de seu Instagram, a influencer abriu o jogo, lamentando a situação, além de ameaçar expor o jogador.
“Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que você fez para mim e fez eu passar na nossa relação, seu lixo! Irei expor todas as fotos e vídeos e áudios. Vou mostrar a pessoa que você é, seu moleque, e o que fez eu passar durante um ano e meio juntos”, postou Jhulli, que ainda continuou a falar sobre a situação em outro story.
Ela contextualizou seu namoro com o jogador, explicando mais detalhes: “Eu não sou amante e nunca fui! Eu era a atual namorada dele até hoje. Todos os amigos e familiares do nosso convívio sabem, moramos na mesma casa desde o início do relacionamento. Nosso relacionamento nunca foi exposto por opção nossa”.
Victor Sá não se pronunciou
A assessoria do jogador, se posicionou diante do assunto, alegando que não terá nenhum pronunciamento por parte do jogador, que está focado na partida de hoje, contra o Goiás. O time de General Severiano empatou a partida contra o Esmeraldino 1 a 1, vendo assim uma possível crise se instaurar, além de perder boa parte dos pontos que o separam do segundo colocado.