Tudo isso? Veja a quantidade de torcedores que recepcionaram o Fluminense no aeroporto
Nesta segunda-feira (02), o Fluminense embarcou rumo ao Rio Grande do Sul para decidir com o Internacional a vaga na grande final da Libertadores. Com chances reais de faturar o tão sonhado título, os torcedores do tricolor invadiram o aeroporto para declarar apoio ao plantel comandado por Fernando Diniz.
Conhecido como “AeroFlu”, a campanha corresponde aos torcedores do Fluminense se dirigindo para recepcionar o elenco no aeroporto. Dessa vez, o Galeão foi tomado por uma massa tricolor eufórica, que clamava pelo triunfo na principal competição continental. De acordo com o levantamento oficial, mais de 300 pessoas foram dar um gás a mais ao grupo, que contou com policiamento adicional.
Como forma de retribuir o carinho dos fanáticos, os jogadores agradeceram o empenho e parabenizaram a grande festa feita nos arredores do aeroporto. Com músicas, bandeiras e sinalizadores, os tricolores tiveram a ajuda de custos de personalidades como o ator Gregório Duvivier e a esposa do meia Paulo Henrique Ganso. Juntos, arrecadaram os R$ 3,5 mil estabelecidos.
Fluminense com força total
Após empatar em 2 a 2 na primeira partida da semifinal da Libertadores, o Fluminense terá novo embate contra o Internacional. Nesta quarta-feira (04), o Tricolor das Laranjeiras viaja ao Rio Grande do Sul para confrontar o Colorado no Beira-Rio, às 21h30 (Horário de Brasília).
Com o resultado empatado no primeiro duelo, qualquer vitória no jogo da volta garante a passagem para a grande final da competição continental. Por outro lado, caso o empate persista no tempo normal, o finalista será decidido por meio das penalidades. É válido destacar que David Braz será desfalque no Fluminense após sofrer lesão no joelho durante treino.