Bomba: Jhon Kennedy e Ganso brigam no Fluminense
Meio de campo do Fluminense ainda não foi definido para o confronto
Nesta quarta-feira (04), Internacional e Fluminense se enfrentam no segundo jogo da semifinal da Libertadores. A partida em questão será realizada no Beira-Rio, às 21h30 (Horário de Brasília). Apesar de ter finalizado a preparação para o confronto diante do Colorado, o técnico Fernando Diniz se depara com briga entre Jhon Kennedy e Ganso.
A princípio, o meio de campo do Fluminense ainda não foi definido, uma vez que Jhon Kennedy, Ganso e Alexsander disputam vaga no setor. Nesta terça-feira (03), o Tricolor das Laranjeiras fez suas últimas movimentações no CT do Grêmio, mas Fernando Diniz ainda não escolheu os onze primeiros jogadores que lutarão pela glória eterna.
Apesar da briga entre Jhon Kennedy e Ganso, o elenco carioca se preocupa com outras questões. Sobretudo, Samuel Xavier foi expulso no primeiro confronto e será ausência garantida na partida no Beira-Rio. Outro desfalque importante é de David Braz, que sofreu entorse no joelho enquanto treinava com os demais companheiros de equipe.
Já Felipe Melo saiu de campo no intervalo do jogo da ida se queixando de dores. Entretanto, o Pitbull voltou a treinar normalmente e não deve ser preocupação para o sistema defensivo na grande decisão.
Apoio incondicional ao Fluminense
Antes de embarcar para Porto Alegre, torcedores do Fluminense preencheram o Aeroporto Galeão para prestar apoio ao elenco de Fernando Diniz. Com sinalizadores, bandeiras e muitos gritos, os tricolores mostraram que ninguém quer o título da Libertadores mais que eles. Em continuidade, já em solo gaúcho, cerca de 300 fanáticos pelo plantel carioca lotaram um dos bares mais tradicionais da capital gaúcha.
No mais, Internacional e Fluminense voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira após a primeira partida ter sido encerrada em 2 a 2. Na ocasião, Germán Cano marcou em favor do Tricolor das Laranjeiras, enquanto Alan Patrick e Hugo Mallo assinaram para o Colorado.
Apenas a vitória é cobiçada no embate de logo mais. Todavia, caso o empate prevaleça durante os 90 minutos, o grande finalista será decidido por meio das penalidades. No mais, é válido destacar que não há mais o critério de gols marcados fora de casa.