Ilustre torcedor do Inter vira a casaca e torce pro Fluminense na Libertadores
O Fluminense, que nesta noite enfrenta o Internacional no Beira-Rio em busca de uma vaga na final da Libertadores, terá um apoio surpreendente nas arquibancadas.
Um torcedor declarado do Internacional decidiu mudar de lado e torcer pelo Fluminense no confronto da Libertadores, indo até mesmo para o setor da torcida do Flu.
Entre os 4 mil torcedores do Tricolor que estarão no Beira-Rio, um deles é um torcedor do Colorado que, no entanto, apoiará o Flu naquela noite com um apoio extra a Felipe Melo, zagueiro do Flu.
Sogro de Felipe Melo vira Fluminense
Sendo torcedor declarado e apaixonado pelo Internacional, Roberto Simões, sogro de Felipe Melo, surpreendeu a todos em uma entrevista ao GE ao revelar que estará apoiando o Fluminense nesta noite de Libertadores.
Roberto afirmou: “Serei sincero. Sou colorado fanático, mas família é família e prezo muito por isso. Há meus netos Davi, Pietra e Luke. O mais velho, o Davi, está no sub-20 do Fluminense. O lado familiar pesa e fico no 0 a 0.”
Ele ainda completou: “Vou de sangue doce. O Colorado já chegou muito longe, agora é tudo lucro. Será uma partida muito interessante, disputada. Acho que será 1 a 1 e vamos aos pênaltis. Aí depende da sorte, do envolvimento. Vira loteria. Se der Fluminense, estarei feliz da vida. Se der Inter, ótimo. Sou fanático, mas não sou louco. Ainda mais no meio da torcida do Fluminense (risos).”
Em sua fala, o sogro do polêmico e Tricolor Felipe Melo admitiu ser torcedor do Internacional. No entanto, devido à sua família, que é composta por tricolores, e ao fato de seu neto jogar no Fluminense, ele ficará dividido nesta noite.
Roberto Simões também comentou que o Internacional já chegou muito longe na competição e acredita que a decisão pode ser definida nos pênaltis. Ele expressou que, se o Fluminense avançar, ficará feliz da mesma forma que se o Internacional passar, brincando que é um fanático, mas não a ponto de se arriscar no meio da torcida do Fluminense no Beira-Rio.
Com o placar da primeira partida em 2×2, uma vitória simples para cada lado garantirá a vaga na final. Em caso de novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.