Marcelo não perde tempo e joga tudo no ventilador sobre Diniz
Depois de longos e esperados 15 anos, o Fluminense está de volta às finais da Libertadores! E foi uma jornada emocionante, que fez os corações de todos os tricolores acelerarem durante a partida.
Em um jogo marcado por uma reviravolta maluca no final, o Flu conseguiu sair vitorioso por 2×1. Após a partida, alguns jogadores comentaram sobre a classificação e sobre o técnico Fernando Diniz.
Bastante criticado nas redes sociais por suas alterações táticas, Diniz passou de vilão a herói em questão de minutos, com sua principal substituição, John Kennedy, mudando o rumo da partida. Depois do jogo, Marcelo, o lateral do Tricolor, falou sobre Diniz.
Marcelo não ficou em cima do muro e comentou sobre o técnico
Depois da classificação, com lágrimas nos olhos, o lateral, que chegou a se preocupar com uma lesão no início do segundo tempo, falou sobre a final e sobre Diniz, rasgando elogios ao atual técnico da seleção brasileira.
Segundo o lateral: “Em nenhum momento foi fácil. A gente, mais uma vez, provou que o Fluminense é um time de guerreiros. A gente saiu perdendo, demos a volta por cima e conseguimos ganhar. Foi um jogo tão difícil, em um campo difícil, contra a qualidade que o Inter tem e a história que tem, mas o Fluminense também merecia estar na final.”
Ele ainda acrescentou: “Nós já passamos por outros jogos assim, só que não era uma semifinal. A gente sabia mais ou menos como funcionava. Tínhamos que ter equilíbrio, paciência e inteligência para jogar. Tudo o que treinamos, colocamos em prática. E tudo isso é culpa do Diniz. Toda a culpa é dele.”
Bastante emocionado em sua fala, especialmente por ser criado nas Laranjeiras, Marcelo não escondeu sua emoção e felicidade, além de destacar que o Fluminense superou diversas adversidades e merecia estar na final.
Sobre Diniz, o lateral não poupou elogios, afirmando que tudo é resultado exclusivamente do trabalho do técnico. Vale lembrar que o bom relacionamento entre Marcelo e Diniz não é recente, pois ambos têm uma boa relação, que foi evidenciada desde a conquista do Campeonato Carioca no início do ano de 2023.