Destaques

Comportamento de Diniz assusta Guilherme Arana na Seleção Brasileira

Agora treinado pelo técnico do Fluminense, Fernando Diniz, na seleção brasileira, o lateral esquerdo Guilherme Arana, do Atlético MG, falou sobre o comportamento de Diniz e suas expectativas para os amistosos.

Arana, que era praticamente garantido na Copa do Mundo de 2022, acabou ficando de fora devido a uma grave lesão sofrida em uma partida do Campeonato Brasileiro, na qual sofreu uma entrada forte nos minutos finais e ficou afastado dos gramados por meses.

Apesar de não ser novato na seleção, Arana destacou que retornar à seleção brasileira é sempre emocionante, especialmente agora que ele trabalhará com alguém conhecido como Fernando Diniz.

Arana fala sobre Diniz  

Durante uma coletiva, Guilherme Arana compartilhou suas expectativas para a seleção brasileira e falou sobre Fernando Diniz, com quem teve seu primeiro contato na tarde da última segunda-feira (09).

Sendo mais familiarizado com Diniz como adversário nos jogos entre Fluminense e Atlético MG, Arana, chamado após a lesão de Caio Henrique, comentou sobre seu primeiro encontro com seu novo treinador.

Segundo o lateral esquerdo, “Como sou lateral, quando jogo contra, escuto bastante ele xingar (risos). Já tenho que ir me acostumando, me adaptando. É um cara que não tem que provar nada para ninguém, está na final da Libertadores. Tenho certeza de que se está aqui é porque merece.”

Em suas palavras, o camisa 13 destacou que Diniz não precisa mais provar nada a ninguém, sendo um excelente treinador e merecedor de sua posição, além de mencionar de forma bem-humorada a parte explosiva do técnico.

Vale lembrar que Arana provavelmente será o titular da lateral esquerda da seleção brasileira nos compromissos desta data FIFA, já que Renan Lodi também se machucou e foi substituído pelo estreante Carlos Augusto.

Com isso, Diniz já está preparando a seleção brasileira para os compromissos diante da Venezuela e do Uruguai pela terceira e quarta rodada das Eliminatórias.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo