André revela mudança de comportamento de Diniz na Seleção Brasileira
Convocado pela segunda vez seguida por Fernando Diniz para os compromissos da Seleção Brasileira, o volante André comentou sobre o técnico no Fluminense na Seleção.
Tentando ganhar uma chance no time titular, André vem ganhando espaço na Seleção Brasileira, sendo esta sua segunda convocação consecutiva com Diniz e a quarta consecutiva no geral, já que havia sido convocado duas vezes por Ramon Menezes.
Sendo treinado por Fernando Diniz no clube e agora na seleção, André, em uma coletiva, falou sobre a mudança de comportamento do técnico nos dois locais.
André comenta sobre o estilo vitorioso de Diniz
Técnico da Seleção Brasileira e do Fluminense, Fernando Diniz, tem obtido destaque em ambos os cargos, sendo finalista da Libertadores com o Flu e líder nas eliminatórias com o Brasil.
Diante disso, André, uma das principais peças de Diniz no clube, em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (10), abordou o espírito vencedor e o comportamento de Diniz em ambos os locais.
Segundo o volante, “Sobre o Diniz, acho que da mesma forma que ele tenta ajudar nosso time lá (Fluminense), é o que ele está tentando passar aqui (na Seleção). É óbvio que o tipo de tratamento dele é um pouco diferente.”
O volante ainda completou: “Aqui, ele está lidando com os melhores jogadores do mundo e, por onde ele passa, acaba que ele está pegando a maioria dos jogadores que estão no início de carreira, né? Então, o tratamento é um pouco diferente.”
Em suas palavras, André destacou que o mesmo método que Diniz aplica no Fluminense ele tenta aplicar na Seleção, sendo um tratamento um pouco diferente, mas sempre buscando o melhor para a equipe.
O volante ainda finalizou dizendo que, por estar lidando com os melhores do mundo e, especialmente, com jogadores em início de carreira, o tratamento acaba sim sendo diferente.
Agora, André busca sua vaga na Seleção e sua estreia nas eliminatórias, já que nos dois primeiros jogos (Bolívia e Peru) o jogador não entrou em campo. Contra Venezuela e Uruguai, o volante de 22 anos busca fazer sua estreia.