Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense assina com craque da Libertadores até 2026

Três gols e duas assistências em mata-mata de Copa Libertadores. Dois dos três tentos, aliás, marcados fora de casa em jogos que poderiam decretar a eliminação. Esses são os números de quem acaba de assinar um contrato junto ao Fluminense até a temporada de 2026… John Kennedy, o jovem de 21 anos, renovou o vínculo nas Laranjeiras durante a última semana.

“Fico muito feliz pelo trabalho sendo reconhecido. Juntos por mais um bom tempo com o Fluzão. Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao Paulo Angioni, ao presidente, ao staff tricolor e à torcida pela confiança e pelo carinho de sempre”, comentou o atacante e dono da camisa 9 do Fluminense.

Cria das categorias de base do Tricolor, Kennedy só foi despertar mesmo para a torcida após uma passagem, por empréstimo, na Ferroviária, de São Paulo. O jovem se destacou no Campeonato Paulista e, prontamente, retornou ao Fluminense para brilhar. Em 2023, o atacante balançou as redes em oito oportunidades e contribuiu com mais quatro assistências em 31 partidas.

Titular?

John Kennedy, ao que tudo indica, será uma peça fundamental para Fernando Diniz no dia 04 de Novembro, dentro do Maracanã. O atacante titular em alguns jogos, como na volta diante do Olimpia, no Paraguai, e reserva em outros, a exemplo do duelo no Beira-Rio, tem potencial para fazer a diferença desde o início ou na reta final da decisão.

O Fluminense, que ainda tem cinco confrontos em disputa pelo Brasileirão antes de enfrentar o Boca Juniors, da Argentina, precisa trabalhar com cautela a utilização dos atletas. Não há brecha para desfalques e perdas em cima da hora, principalmente por se tratar de uma possível conquista inédita na história do Tricolor. O desfecho de 2008 ficaria para trás de uma vez por todas…

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo