Zagueiro de Seleção chega ao Fluminense com o pé na porta
Com Fernando Diniz atuando como o atual técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira, muitos torcedores do Tricolor têm altas expectativas de ver os jogadores da equipe representando o Brasil em amistosos e competições sul-americanas.
No entanto, algo que também preocupa às vésperas de confrontos decisivos são as chances de lesões dos craques da equipe enquanto estão a serviço da Seleção Nacional, o que prejudica o Fluminense, mesmo a equipe Tricolor não tendo muito o que fazer nestes casos.
Nesse contexto, o Flu teve nos últimos dias a péssima notícia envolvendo Nino, zagueiro do Flu que estava representando a Seleção Brasileira e sofreu uma lesão em treino, sendo cortado de última hora, preocupando todos os torcedores do Fluminense, especialmente devido à proximidade da final da Libertadores.
Zagueiro retorna ao Fluminense
Com a lesão sofrida, Nino teve seu corte imediato e sequer foi relacionado para o jogo da Seleção canarinho contra o Uruguai, retornando ao Brasil para iniciar o tratamento e estar apto para a decisão na Libertadores em 04/11.
Nino, inclusive, retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para dar continuidade ao processo de recuperação no Fluminense com os médicos da equipe, principalmente para evitar algo mais sério que poderia afetar negativamente o Flu.
Após a lesão, a CBF foi rápida e, a pedido de Fernando Diniz, anunciou imediatamente o corte do zagueiro. Para substituí-lo, foi chamado Adryelson, zagueiro do rival Botafogo, que já se apresentou à seleção para o último compromisso desta data FIFA.
Vale lembrar que após o último compromisso da Seleção contra o Uruguai em Montevidéu nesta terça-feira (17), o técnico Fernando Diniz e o volante André, os únicos representantes do Fluminense na Seleção Brasileira, retornarão imediatamente ao Tricolor, fazendo parte da equipe que enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Além de Diniz e André, Arias, convocado para a seleção da Colômbia, também é aguardado para estar disponível contra o Corinthians, no Maracanã no dia 19/10 (quinta-feira), marcando o retorno do Flu após mais uma parada da data FIFA.