Está confirmado: Fluminense tem nome envolvido em grande GOLPE
O Fluminense, classificado para a final da Libertadores após uma campanha heroica cheia de viradas, se viu surpreendido com seu nome envolvido em golpes espalhados pela internet, o que poderia prejudicar a imagem do clube.
Após a classificação da equipe para as finais, havia uma grande expectativa no Tricolor em relação à abertura das vendas de ingressos para a final da competição, que será realizada no Maracanã no dia 04/11. No entanto, um contratempo atrasou a venda dos ingressos do Flu.
Diante disso, o Fluminense abrirá a venda de ingressos de forma oficial só nesta segunda-feira, disponibilizando sua cota de ingressos designada pela Conmebol. Os setores norte e sul do estádio serão destinados ao Fluminense e ao Boca Juniors, com 20 mil lugares para cada clube.
Devido a essa abertura das vendas, o nome do Tricolor foi associado a golpes relacionados a ingressos. Vários veículos de comunicação alertam os torcedores a serem cautelosos na hora da compra, especialmente com relação a links falsos e sites enganosos que usam os nomes dos finalistas e da Conmebol.
O Fluminense abrirá as vendas de ingressos apenas nesta segunda-feira
Com os setores mistos já com sua cota totalmente vendida, agora restam apenas os ingressos destinados ao Boca Juniors e ao Fluminense para preencher os lugares na final da Libertadores no início de novembro. Os clubes são responsáveis pela venda de suas respectivas cotas.
Os ingressos serão vendidos no site libertadores.eleventickets.com, que disponibilizará os bilhetes para o Setor Sul, tradicionalmente ocupado pela torcida Tricolor. A torcida do Boca Juniors ficará no Setor Norte. Os ingressos para os outros setores, vendidos pela Conmebol para o público em geral, já estão esgotados.
Com a expectativa de um estádio lotado, o Fluminense está tomando medidas para evitar golpes pela internet, além das vendas não oficiais que costumam ocorrer nas proximidades do estádio. Portanto, os torcedores devem adquirir ingressos apenas por meio dos canais oficiais do clube Tricolor.
A abertura das vendas seguirá a ordem de prioridade divulgada pelo Fluminense. Não-sócios estão contemplados na quarta onda de abertura, a partir das 21h desta segunda-feira, desde que ainda haja disponibilidade de ingressos.