Clima quente! Cavani parte para cima de companheiro do Boca Juniors
O Fluminense enfrentará o Boca Juniors na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano, no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em partida única no estádio do Maracanã. No entanto, antes da partida decisiva, o Boca Juniores está disputando a Copa Argentina.
E dois de seus principais jogadores, Edinson Cavani e Valentín Barco bateram boca durante o empate por 1 a 1 com o Talleres, chamando a atenção dos torcedores e da imprensa especializada. Na ocasião, o lateral-esquerdo reclamou muito por não ter recebido um passe durante a partida. Desta forma, Cavani não gostou da postura do jogador e foi reclamar com o atleta pela atitude dele durante a partida. Veja o momento da discussão abaixo:
Boca Juniors se classifica mais uma vez nos pênaltis
Mesmo com a confusão entre Cavani e Barco, o Boca Juniores se classificou para a próxima fase, acendendo o sinal vermelho para o Fluminense e o treinador, Fernando Diniz. A partida foi vencida por 4 a 1 nos pênaltis, sendo uma preocupação a mais para o torcedor Tricolor.
Esta é mais uma vitória dos xeneizes em uma disputa de pênaltis, com grande destaque para o goleiro Sergio Romero. Em entrevista à ESPN, o goleiro explicou por qual motivo tem a fama de “pegador de penalidades”:
“Trabalhamos muito, temos gente como Hernán Garcia, Leandro Brey (goleiros reservas). O grupo de goleiros que temos é muito importante, muito bom. Gente muito boa e isso ajuda muito na hora de competir. Tenho 36 anos e estou em um momento que gosto de me divertir e, para mim, quando vamos aos pênaltis é uma diversão. Estou contente”, finaliza o goleiro, que teve uma excelente atuação na partida.