Urgente: Thiago S. está de volta ao Fluminense
Depois de mais uma derrota no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense está trabalhando para reintegrar diversos jogadores à equipe, especialmente pensando nos próximos compromissos do clube e na aguardada final da Libertadores no início de novembro.
Para a próxima rodada, o Fluminense já poderá contar com reforços de grande importância que não estiveram disponíveis na derrota por 1×0 para o Bragantino, em Bragança Paulista. Isso ocorreu devido a suspensões que esses jogadores receberam no clássico contra o Corinthians, que foi marcado por tumultos e erros de arbitragem que levaram a punições com cartões para jogadores do Fluminense.
Pensando no confronto contra o Goiás na próxima quarta-feira (25), o Fluminense poderá contar principalmente com o retorno de Thiago Santos, jogador que se destacou nos últimos treinos e que poderá ganhar espaço na equipe após cumprir suspensão devido a um cartão vermelho.
Fluminense conta com grandes reforços para a próxima partida
Em busca de se recuperar de quatro jogos sem vitória no Brasileirão, incluindo três derrotas e um empate, o Fluminense já está planejando mudanças para a partida contra o Goiás, que acontecerá às 19h no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma vez que o Maracanã está fechado para obras devido à realização da final da Libertadores.
A equipe contará com os retornos de Felipe Melo, Marcelo, Lima e Thiago Santos, todos após cumprirem suspensões por cartão vermelho ou por acumulação do terceiro cartão amarelo, e poderão ajudar o Tricolor na busca por uma recuperação na tabela com Thiago podendo ser a grande novidade no time titular.
Vale ressaltar que Nino e John Kennedy ainda são dúvidas, com o zagueiro continuando a se recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, enquanto o atacante está afastado devido a uma pubalgia, podendo ser desfalques para o Fluminense na próxima partida.
Atualmente, o Fluminense ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, tendo escorregado em posições nas últimas rodadas devido às ausências de jogadores e, principalmente, a resultados ruins, já que a equipe não vence há quatro partidas e não conquista uma vitória como visitante há mais de três meses.