Mauro Cezar não perde tempo e joga tudo no ventilador sobre astro do Fluminense
Cano é um dos principais nomes do Brasileirão
Neste domingo (22), o Fluminense acumulou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando no Nabi Abi Chedid, o tricolor foi superado pelo Bragantino por um placar de 1 a 0. Com o tropeço, o time comandado por Fernando Diniz se afastou do G-6 e ligou o sinal de alerta. Todavia, jornalista aproveitou a oportunidade para falar sobre a atuação Germán Cano.
O argentino é o principal jogador e artilheiro do Tricolor na temporada. Com um faro de gol inegável, Cano acabou marcando nos minutos finais da partida, mas o VAR confirmou o impedimento do camisa 14. Mesmo com seu gol invalidada, o jornalista Mauro Cezar não se conteve em suas redes sociais e elogiou o estilo de jogo do atacante, que sempre tem a capacidade de mudar o rumo dos confrontos.
“Impedido ou não, quando Cano aparece em condições de marcar você já sabe o desfecho da jogada antes de acontecer”, disse Mauro.
A fala do jornalista é sustentada pelos incríveis números atingidos por Cano na temporada atual. Em resumo, o atacante disputou 53 partidas entre Brasileirão, Campeonato Carioca, Libertadores e Copa do Brasil. Como resultado de sua destreza dentro de campo, o argentino marcou alarmantes 36 gols e anotou três assistências.
Fluminense e a má fase
Ocupando a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, o Fluminense luta para conseguir uma vaga na Libertadores 2024. Com dois pontos a menos que o Grêmio, sexto colocado, o Tricolor das Laranjeiras se depara com uma sequência negativa na principal competição nacional. De modo geral, nos últimos cinco confronto, o time de Diniz acumulou três derrotas, um empate e uma vitória. Confira abaixo:
- Flu 1 x 0 Cruzeiro
- Cuiabá 3 x 0 Flu
- Flu 0 x 2 Botafogo
- Flu 3 x 3 Corinthians
- Bragantino 1 x 0 Flu
Pensando em reencontrar seu melhor futebol, o Fluminense encara o Goiás nesta quarta-feira (25). O confronto será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (Horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.