Coudet chora ao lembrar de eliminação para o Fluminense
Eliminado pelo Fluminense nas semifinais da Libertadores em um jogo histórico no Beira-Rio, o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, voltou a comentar sobre as semifinais e a eliminação do Colorado para o Tricolor carioca.
O Fluminense passou pelo Inter após um agregado de 4×3, empatando o primeiro jogo no Maracanã em 2×2, jogando a maior parte do tempo com um jogador a menos, e vencendo o segundo jogo no Beira-Rio por 2×1 com gols salvadores de John Kennedy e Germán Cano, sacramentando a ida do Tricolor para a final depois de 15 anos de ausência.
Neste último domingo, durante uma coletiva, o técnico voltou a comentar sobre a partida, mesmo depois de quase um mês, dizendo que ainda não superou a eliminação em casa e afirmando que o Inter era possivelmente o melhor entre os semifinalistas restantes na Libertadores naquela altura.
Eduardo Coudet relembra duelo com o Fluminense
Na última partida do Campeonato Brasileiro, no último domingo (22), o Internacional entrou sem piedade pela 28ª rodada, onde venceu de maneira categórica o Santos por 7×1 no Beira-Rio, aplicando a maior goleada do Brasileirão 2023 até o momento.
Entretanto, a eliminação para o Fluminense ainda machuca o treinador da equipe Colorada, que após a partida, durante a coletiva, relembrou a eliminação e a chateação que sente até hoje pela forma como saiu do torneio continental, afirmando que o Inter chegava como favorito.
“Estivemos muito perto. É uma dor ainda aberta. Não podemos deixar de lado, pois sigo sentindo que deveríamos estar na final. Por tudo. Pelo que demonstrou o time. Éramos o que melhor chegava entre os quatro semifinalistas. Mostramos enquanto clube. A maior festa foi aqui. Mas não avançamos. Temos que seguir jogando dessa maneira e tratar de melhorar”, disse Eduardo Coudet.
Focado apenas no Brasileirão, o Internacional, depois da vitória diante do Santos, estacionou na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, ainda ameaçado de cair para o Z4, e com a indefinição se Eduardo Coudet continuará ou não no comando da equipe para 2024.