Diniz se dá mal e precisa fazer milagre no Fluminense
Em mais uma oportunidade, desta vez contra o Goiás, o Fluminense terá uma mudança na zaga. Isso ocorre pelo sétimo jogo consecutivo, preocupando o treinador Fernando Diniz. O setor defensivo do Tricolor vem passando por alguns problemas, sofrendo 12 gols neste período.
Na próxima partida, Felipe Melo estará a disposição de Diniz. O jogador cumpriu suspensão automática na derrota contra o Red Bull Bragantino. Contudo, Nino segue no Departamento Médico do clube, devido a um entorse leve no joelho. A expectativa é de que o zagueiro esteja apto para jogar a final da Copa CONMEBOL Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro.
Fluminense sofre com problemas na zaga
Na última partida disputada, sem poder contar com Felipe Melo e Nino, o Flu entrou em campo com Marlon e André, este último jogando de maneira improvisada. Vale ressaltar que David Braz ainda está se recuperando de lesão e, por isso, não foi relacionado.
Confira o retrospecto Tricolor nos últimos sete jogos:
- Fluminense 1 x 0 Cruzeiro – Brasileirão: Nino e Felipe Melo
- Fluminense 2 x 2 Internacional – Conmebol Libertadores: Nino e Felipe Melo
- Cuiabá 3 x 0 Fluminense – Brasileirão: Marlon e David Braz
- Internacional 1 x 2 Fluminense- Conmebol Libertadores: Nino e Felipe Melo
- Fluminense 0 x 2 Botafogo – Brasileirão: Nino e Marlon
- Fluminense 3 x 3 Corinthians – Brasileirão: Marlon e Felipe Melo
- Bragantino 1 x 0 Fluminense – Brasileirão: Marlon e André
Com o retorno de Felipe Melo, espera-se que a zaga seja dividida com Marlon, titular nas últimas três ocasiões. A dupla titular, Felipe Melo e Nino, jogaram apenas em três oportunidades nos últimos sete jogos.