Felipe Melo vai desfalcar o Fluminense na final? Jogador saiu de campo machucado!
Na partida contra o Goiás na última quarta-feira (25), o Fluminense venceu o Esmeraldino em um jogo maluco marcado por oito gols e uma incrível virada do Flu contra o rival, aproximando-se do G6 e deixando o Goiás em uma posição delicada na tabela do Brasileirão, próxima à zona de rebaixamento.
No entanto, um dos autores do gol e um dos heróis da virada contra o Goiás, o zagueiro Felipe Melo, gerou preocupação nos torcedores ao pedir para sair após o primeiro tempo, sendo substituído por David Braz. Isso causou um princípio de alerta a poucos dias da final da Libertadores.
Titular absoluto na zaga ao lado de Nino, o zagueiro, que geralmente sai no primeiro tempo por opção tática, pediu para sair na partida contra o Goiás, o que gerou dúvidas e certa preocupação. Todavia, em uma entrevista no intervalo para a TV Globo, o zagueiro afirmou: “Não aconteceu nada”, tranquilizando os tricolores.
Felipe Melo explica sua saída no primeiro tempo
Autor do primeiro gol do Fluminense na partida, que iniciou a reação e só parou no quinto gol, o zagueiro Felipe Melo explicou durante o intervalo da partida o motivo de ter pedido para sair e se poderia ser algo sério que afetasse a decisão da Libertadores.
“Senti uma fisgada, mas pela fé digo que não aconteceu nada. Não vou ser hipócrita em dizer que não pensamos no dia 4 de novembro, mas para chegarmos bem nesse dia, precisamos passar pelo jogo de hoje. Pela fé, digo que não foi nada. Se foi alguma coisa, foi leve, pois estou conseguindo andar”, disse o zagueiro.
Sua declaração tranquilizou todos os torcedores, praticamente confirmando que não foi nada sério, apenas uma fisgada, e por precaução, ele pediu ao técnico Diniz para sair a fim de evitar algo mais grave e garantir sua presença no jogo mais importante do ano para a equipe, em 4 de novembro contra o Boca.