Fluminense recebe ótima notícia e pode ganhar 3 pontos no Brasileirão de bandeja
De olho na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense ainda terá duas partidas pela frente antes da grande decisão. Desta forma, a equipe de Fernando Diniz se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro no próximo sábado, 28, em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, segundo informações da Federação Mineira de Futebol, os ingressos para o jogo não devem se esgotar. Desta forma, o Tricolor deverá ter menos “dor de cabeça” com a torcida adversária, que não encherá o estádio.
Fluminense jogará com pouca torcida rival
Devido à baixa procura por bilhetes, a expectativa é de que apenas 30 mil torcedores estejam presentes na Arena MRV, que consegue acomodar cerca de 46 mil pessoas. Os ingressos estão à venda por preços variando de R$ 45,00 a R$ 270,00.
Embora a baixa procura exista, o desempenho do time da casa em seu novo estádio tem sido bastante positivo desde a estreia no local. No entanto, nas duas últimas partidas, o Galo sofreu derrotas: perdeu de virada para o Coritiba por 2 a 1 e também foi derrotado no clássico contra o Cruzeiro por 1 a 0, frustrando a torcida, que viu seu maior rival comemorar dentro de sua própria casa.
Fluminense terá algumas ausências na partida
Os atletas Germán Cano e Paulo Henrique Ganso não farão parte da delegação do Fluminense nesta partida. Ambos estavam pendurados e receberam cartões amarelos na vitória sobre o Goiás. Além deles, o técnico Fernando Diniz não deve contar com Nino, ainda em recuperação de um leve entorse no joelho esquerdo.
Felipe Melo também se tornou uma incerteza. O jogador veterano sentiu um desconforto muscular e precisou ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Goiás. E, mesmo com as baixas, a expectativa é de que o Tricolor consiga um bom resultado fora de casa.