Prefeito do RJ ajuda o Fluminense na final da Libertadores
O Fluminense entrará no próximo sábado, 04 de novembro, com os olhos apenas na grande decisão da Libertadores, que ocorrerá no Maracanã entre a equipe Tricolor e o Boca Juniors. Com a decisão sendo realizada no Rio de Janeiro, o prefeito da cidade ajudará o Flu na preparação para a grande final continental.
Devido à enorme torcida que não conseguiu ingressos para o estádio, o Fluminense teve a ideia de colocar um telão na sede do clube, que fica nas Laranjeiras. Essa iniciativa já ocorreu nas semifinais contra o Internacional, onde cerca de 4 mil torcedores acompanharam o Flu por meio do telão na partida realizada no Beira-Rio.
Entretanto, a realização do evento nas Laranjeiras enfrentou alguns obstáculos logísticos, devido ao espaço limitado na sede do clube. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, manifestou preocupações quanto à viabilidade dessa ideia, mas nesta segunda-feira(30), ele deu uma ótima notícia.
Eduardo Paes revela grande novidade para a final
Devido à preocupação com o espaço limitado nas Laranjeiras, muitos torcedores do Fluminense ficaram desapontados por não terem uma grande concentração de torcida para assistir à final no telão. No entanto, Eduardo Paes confirmou na tarde desta segunda-feira (30) que está em conversas para instalar um telão na Cinelândia.
Através de uma nota oficial em suas redes sociais, Eduardo confirmou que está em negociações com o Fluminense para instalar um telão na Cinelândia, proporcionando uma maior capacidade de público para os torcedores acompanharem a final da Libertadores.
O objetivo do telão é reunir uma maior concentração de torcedores do Fluminense, sem ingresso para a final, para assistirem juntos à decisão e, possivelmente, à conquista de um título inédito para o Fluminense. A decisão do prefeito foi bem recebida nas redes sociais, apesar de algumas críticas por não ter sido realizado nas Laranjeiras, como é de costume.
Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, a instalação do telão na Cinelândia tem grandes chances de se concretizar, dependendo apenas da aprovação das partes envolvidas, com alguns outros locais ainda sendo discutidos nas redes sociais.