Fluminense deu tiro certo e acertou reforço incontestável
O Fluminense está cada vez mais próximo da grande final da Copa CONMEBOL Libertadores. A partida, que será disputada em jogo único contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), certamente trará fortes emoções.
E Jhon Arias é, atualmente, uma das peças mais importantes da equipe do Fluminense. Transferido para o clube em 2021, o meia chegou com um contrato de longo prazo, mudando radicalmente sua carreira.
Jhon Arias é grande destaque do Fluminense em 2023
O empresário que intermediou a negociação para sua chegada, Gianfranco Petruziello, destaca a confiança que o clube depositou no jogador como um dos principais elementos da contratação. O agente relembra uma declaração feita pelo presidente Mário Bittencourt na ocasião do acordo.
“Eu me lembro uma frase do presidente Mário Bittencourt para mim: ‘Nós estamos trazendo um ativo para o clube a longo prazo’. Tanto que o Jhon chega com um contrato de quatro anos. Aí está a prova hoje. Ele está colhendo frutos de um trabalho de dois anos e meio praticamente, que ele chegou em agosto de 2021. Hoje a gente fala dele, fica mais fácil, mas as pessoas precisam entender que não são todos os estrangeiros que vão chegar e ter o sucesso dele”, disse o empresário ao ge.
E, para a alegria do torcedor, recentemente, Jhon Arias teve seu contrato estendido até 2026. O meia é uma presença indiscutível no time comandado pelo técnico Fernando Diniz, tendo conseguido superar adversidades e brilhado cada vez mais com as cores verde, branco e grená. Além disso, o equatoriano tem feito boas aparições em sua seleção nacional, que disputa atualmente as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.