Romário esquece Vasco e Flamengo e revela ser torcedor do Fluminense
Jogador polêmico, Romário, o baixinho mais famoso do futebol brasileiro, que já atuou por Vasco, Flamengo e Fluminense, expressou sua opinião sobre a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-jogador cravou para quem torcerá e, além disso, deu sua opinião sobre a chegada de Fernando Diniz na Seleção Brasileira.,
Na ocasião, o baixinho falou que torce pela vitória do Tricolor, e não poupou palavrões para falar isso: “Quem deve levar a Libertadores é o Fluminense. Argentino que se f***, esses filhos da p***. É isso, e Boca vai tomar no c*. Sou Fluminense desde que nasci. Eu joguei no Fluminense, sou carioca, tenho um carinho pelo clube, é a torcida mais charmosa que eu tive a oportunidade de conhecer, é o melhor time e é o que merece mesmo”.
Romário também comenta Fernando Diniz na Seleção Brasileira
O baixinho também comentou suas impressões sobre a chegada de Diniz como novo treinador da Amarelinha: “Na verdade, é o seguinte, primeiro quero parabenizar o Ednaldo (Rodrigues), que é presidente da CBF, escolheu bem para c* o Diniz”.
E Romário continua: “É o melhor treinador que a gente tem. Ele não tem tempo de fazer na seleção o que ele faz no clube, que é o forte dele, é treinamento, é juntar esses jogadores, ele faz o que pode. Empatou e perdeu esses últimos dois jogos, ninguém ganha sempre. Mas posso afirmar que, na minha opinião, na minha humilde opinião, a seleção brasileira está em ótimas mãos com o Diniz”.