Guga crava que jogo do Fluminense contra o Bahia é mais importante do que a final
Tendo o jogo da Libertadores no próximo sábado, o Fluminense vai poupar diversos jogadores na partida contra o Bahia pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do jogo que ocorre nesta terça (31), o lateral Guga, que deve ser titular, falou sobre o confronto não escondendo sua prioridade.
O Fluminense viaja a Salvador para enfrentar o Bahia, mas o jogo promete trazer muitas dificuldades, já que, além de jogar fora de casa, algo que preocupa o Flu, a equipe não contará com seus principais titulares, e o técnico Diniz está suspenso para o confronto, sequer viajando com a delegação.
Guga, um dos jogadores do elenco B do Fluminense que estará na partida, comentou sobre as expectativas na competição e no duelo contra o Bahia. Ele destacou que o confronto na Fonte Nova é mais importante para o Fluminense no momento do que a Libertadores, com a equipe mantendo o foco em uma competição de cada vez.
Guga da prioridade a duelo contra o Bahia
Titular nas semifinais após a suspensão de Samuel Xavier, Guga segurou muito bem a pressão de jogar uma fase tão decisiva da Libertadores, contribuindo significativamente para a equipe chegar à final. No entanto, por ora, o lateral deixou a final da Libertadores de lado e está focado no confronto contra o Bahia.
“A gente sabe da importância do jogo, porque além da Libertadores, a gente almeja ficar o mais alto possível na tabela do Brasileiro. Sabemos que é importante pontuar fora de casa. Temos de controlar a ansiedade com a final da Libertadores. Precisamos primeiro pensar em pontuar fora e depois focarmos na Libertadores.” – Comentou o jogador a FluTV.
Em sua fala ele destaca a importância de manter o foco em todas as competições e afirma que, mesmo com um time alternativo, o Fluminense tentará sair de Salvador com os três pontos, visando o sucesso tanto na Libertadores quanto em uma melhor classificação no Brasileirão, buscando o melhor para o Fluminense.