Destaque do Boca Juniors sente no treino e assusta todo mundo antes da final
Valentín Barco, o promissor lateral-esquerdo de 19 anos do Boca Juniors, que está sendo sondado por times da América do Sul e da Europa, ficou de fora do último treino da equipe em Buenos Aires antes da final da Copa CONMEBOL Libertadores contra o Fluminense. A partida será disputada neste próximo sábado, 4, às 17h (horário de Brasília), em jogo único no Maracanã.
Segundo o repórter da Rádio DSports, Fafi Pérez, o jogador estava lidando com algum desconforto tendo sido poupado da última sessão, buscando manter o foco para a grande final. Entretanto, a expectativa é que ele esteja disponível para o jogo de sábado no Maracanã.
Fafi Pérez afirmou: “Não é nada grave, só por precaução ele não trabalhou com os colegas. Ele vai ser titular no sábado”. Desta forma, com a ausência temporária de Valentín Barco na atividade, o treinador Jorge Almirón conduziu um treino com o Boca Juniors, testando uma formação com três atacantes, incluindo a entrada de Luca Langoni.
Barco fala dos objetivos com o Boca Juniors
O atleta foi entrevistado recentemente para falar da grande final e o que ele espera do Boca Juniors na partida: “Será tudo do Boca, vão “copar” tudo, como já estamos acostumados. A cada lugar que vamos, o Boca (torcida) está lá, cheio de gente. São muito fanáticos e estão malucos. Sentimos muito esse apoio das pessoas na hora de disputar esses jogos”, comentou o jovem jogador.
Além disso, Barco comentou que os xeneizes se sentem em casa, seja onde o jogo for: “É meio a meio (o Maracanã), mas nos sentimos em casa em todos os lugares. Eles (Fluminense) jogam bem, mas nós também jogamos, então vamos para vencer”.