Jornalista crava escalação surpreendente do Fluminense para a final
A final da Copa CONMEBOL Libertadores já está chegando, e o Fluminense enfrentará o Boca Juniors neste sábado (4) às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A equipe de Fernando Diniz está adotando o 4-4-2 como formação tática nos últimos jogos.
A informação foi divulgada pelo jornalista Magno Navarro, ex-profissional do SporTV e atualmente atuando na Band. Nesse cenário, Martinelli cede lugar no time titular para a entrada do atacante John Kennedy.
Se essa informação se confirmar e o técnico Fernando Diniz optar por escalar quatro atacantes, a equipe do Fluminense entraria na decisão da Libertadores com a seguinte escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso; Jhon Árias, Keno, John Kennedy e Germán Cano.
A final entre Boca Juniors e Fluminense promete
A final da Copa CONMEBOL Libertadores de 2023 entre Boca Juniors e Fluminense, será um jogo emocionante e repleto de expectativa. O Boca Juniors é um dos maiores clubes da América do Sul, com seis títulos da Libertadores em seu currículo. O clube argentino chega à final embalado por uma campanha consistente, com apenas uma derrota na competição.
O Fluminense, por sua vez, é um clube histórico do Rio de Janeiro, e chega à final pela segunda vez em sua história. O clube carioca tem um elenco talentoso, que promete dar trabalho ao Boca Juniors. Ambas as equipes têm jogadores de qualidade e um estilo de jogo ofensivo. O jogo promete ser aberto e com chances para os dois lados.
O Boca Juniors tem um elenco mais experiente e com mais tradição na competição. Já o Fluminense, por sua vez, tem um elenco mais veloz e com mais mobilidade. No entanto, o jogo está aberto, e tudo pode acontecer.