Torcida do Boca Juniors se une à Força Jovem do Vasco e Fluminense se desespera
O clima está tenso antes da grande final da Copa CONMEBOL Libertadores. Torcedores do Fluminense e do Boca Juniors estão se envolvendo em diversos conflitos pela cidade do Rio de Janeiro, preocupando as diretorias das respectivas equipes, além da própria CONMEBOL, que pode optar por fazer o jogo com portões fechados.
Após diversos conflitos, os torcedores do Boca Juniors encontraram-se com algumas torcidas organizadas do Vasco da Gama. Os ônibus dos torcedores argentinos estão estacionados ao longo da Avenida Roberto Dinamite, que é a principal via do estádio vascaíno. Confira o post abaixo:
Torcedores do Boca Juniors se unem a vascaínos
Os torcedores do Boca Juniors e as torcidas organizadas do Vasco estão desfrutando de um churrasco de confraternização em um bar localizado em frente à entrada social de São Januário, onde se encontram. Líderes desse grupo de torcedores do Boca também visitaram a sede da principal torcida organizada do Vasco, que está localizada nas proximidades, mais cedo. Eles tiraram fotos juntos, em um clima amistoso.
Alguns dos principais líderes da “barra brava” xeneize ainda estão a caminho do Rio de Janeiro, e é provável que cheguem à capital carioca ainda hoje.
Vale lembrar que torcedores do Boca e do Fluminense estiveram envolvidos em confrontos no bairro de Copacabana, na Zona Sul, ontem, transformando a área em um cenário de conflitos. Além disso, houve incidentes de violência também na região da Lapa, no Centro da cidade. Os argentinos alegam que foram atacados e roubados por um grupo de tricolores na praia. Além disso, outros relatos podem ser lidos no X (antigo Twitter), preocupando os clubes envolvidos.