Na mão deu Fluminense! Tricolor acaba com o Boca Juniors
A final da Copa CONMEBOL Libertadores está cada vez mais próxima. Desta forma, Fluminense e Boca Juniors se enfrentarão neste sábado (4), às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. E a cidade do Rio de Janeiro está repleta de torcedores argentinos, que fazem festa e até mesmo transformaram Copacabana em uma espécie de reduto xeneize.
No entanto, como foi noticiado nos últimos dias, casos de violência entre ambas as torcidas foram cada vez mais comuns na cidade do Rio de Janeiro, algo que preocupou até mesmo a CONMEBOL. A entidade ameaçou fazer a partida final com portões fechados, levando os presidentes de ambos os clubes a pedir que suas torcidas parem com a violência.
Contudo, felizmente, nem todos os torcedores estão nesse nível. E em Copacabana, aconteceu uma disputa inusitada: um Tricolor e um xeneize disputaram uma queda de braço, com vitória para o time das três cores. Porém, o que mais surpreende é que este deveria ser o clima na Cidade Maravilhosa, ao contrário do que foi observado nos últimos dias. Veja o vídeo abaixo:
Torcedores do Fluminense e Boca Juniors brigam na Fan Fest, em Copacabana
Na tarde desta última quinta-feira (2) um tumulto envolvendo torcedores do Boca Juniors e do Fluminense nas proximidades da Fan Fest montada em frente ao Hotel Belmont Copacabana Palace resultou em uma intervenção da Polícia Militar, que empregou balas de borracha e gás para dispersar a multidão do local.
Na noite do mesmo dia, ocorreram novos conflitos, com torcedores do Fluminense relatando a ocorrência de ofensas racistas por parte dos torcedores argentinos. Como resultado, nove pessoas foram encaminhadas à delegacia de Copacabana, embora todas tenham sido posteriormente liberadas após prestar depoimento. Por outro lado, os xeneizes alegaram ter sido agredidos de forma gratuita.