Mário Bittencourt indica a compra de jogador odiado pela torcida do Fluminense
Pouco utilizado no Fluminense ao longo desta temporada, sendo visto pela torcida como uma espécie de “decepção”, o atacante Lelê, de 26 anos, despertou o interesse de três clubes da Série A do Brasileirão para a próxima temporada: São Paulo, Fortaleza e Athletico-PR. A informação foi divulgada pelo repórter Jorge Nicola.
No entanto, o presidente Tricolor, Mário Bittencourt, comentou em entrevista ao Charla Podcast, sobre o atleta: “(…) A juventude e a timidez do Lelê, que é um garoto que ainda vai brilhar muito conosco”, disse. Desta forma, é possível crer que o time das Laranjeiras exercerá a opção de compra. Contudo, nada está definido.
Lelê encontra-se emprestado ao Fluminense pelo Itaboraí Profute até o final deste ano, e a equipe verde, branco e grená possui a opção de compra do atacante por 4 milhões de reais.
Lelê ficará no Fluminense?
Embora tenha sido o vice-artilheiro do Campeonato Carioca 2023, com 13 gols, Lelê esteve no centro de uma disputa entre Fluminense e Vasco da Gama, optando por se transferir para as Laranjeiras. Apesar das grandes expectativas, o jogador ainda não conseguiu demonstrar seu potencial com a camisa tricolor, tendo marcado apenas dois gols em 32 partidas.
Segundo informações do site Bolavip, o São Paulo está acompanhando a situação do jogador e está aguardando a decisão do Fluminense em relação à opção de compra.
Além disso, o jornalista Jorge Nicola comentou que, em contato com pessoas ligadas à carreira do atacante, obteve a informação de que, caso o atleta não fique no time das Laranjeiras, a tendência é que ele siga para o futebol do exterior, de onde já vem recebendo diversas sondagens.