Marcelo não perde tempo e humilha o Botafogo mais uma vez
Jogador já havia feito a mesma provocação no tropeço para o Palmeiras
Nesta quinta-feira (9), o Botafogo teve a chance de voltar a ter vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, mas voltou a dar vexame. Após abrir 3 a 1 diante do Grêmio, o time comandado por Lúcio Flávio levou a virada e perdeu por 4 a 3. Sem perder a piada, Marcelo voltou a fazer piada com a situação do rival do Fluminense.
Assim como foi no embate entre Botafogo e Palmeiras, Marcelo novamente postou gargalhadas em menção ao tropeço do alvinegro. Apesar de não ter escrito nada, os torcedores do Glorioso se sentiram ofendidos, uma vez que o lateral-esquerdo publicou pela segunda vez seguida a mesma publicação após a derrota do plantel.
Apesar de nem todos os torcedores saberem, Marcelo nunca escondeu sua paixão pelo Botafogo. O clube de General Severiano faz parta da vida do lateral devido seu avô, que juntamente com a família ia ver o time jogar. Em entrevista cedida ao Globo Esporte, o craque, quando ainda defendia o Real Madrid, afirmou que no Brasil apenas vestiria as camisa do Fluminense e Fogão.
– “Tenho até hoje um carinho especial. Hoje meu time é Real Madrid, mas eu torço para o Botafogo. Torço pelo Fluminense também, e tenho carinho pelos dois times” – disse Marcelo.
Apesar da perseguição, Marcelo não está sozinho. Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama se uniram para menosprezar a trajetória do Botafogo no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o alvinegro chegou a abrir 13 pontos de vantagem na liderança, mas deixou Palmeiras e Grêmio atingirem os mesmos 59 pontos.
Botafogo lutando até o fim
Se quiser ser campeão, o Botafogo vai precisar jogar o que não conseguiu durante o segundo turno nas últimas seis rodadas. Sobretudo, neste domingo (12), o Glorioso encara o RB Bragantino, 4º colocado com 58 pontos. A partida em questão, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Nabi Abi Chedid, às 16h (Horário de Brasília).
No mais, o Glorioso encara, além do Bragantino, Fortaleza, Santos, Coritiba, Cruzeiro e Internacional.