VAI LOTAR! Torcida do Fluminense esgota ingressos para o Mundial
Pensando no Mundial de Clubes que ocorrerá no final de dezembro, na Arábia Saudita, os torcedores do Fluminense já estão mobilizando uma grande campanha para ir até o outro lado do mundo acompanhar o Tricolor. Há a possibilidade de o time enfrentar na final o Manchester City, da Inglaterra, além de possíveis confrontos com equipes como a liderada por Benzema.
Buscando encerrar a hegemonia dos times europeus no Mundial, que perdura desde 2012 quando o Corinthians derrotou o Chelsea, os torcedores mantêm boas expectativas em relação ao título inédito. Esta também será a última edição do Mundial de Clubes no formato atual.
Os torcedores estão se esforçando ao máximo para o jogo e esgotaram a carga de ingressos disponíveis para o público geral na primeira partida do Fluminense. Eles têm a certeza de que o estádio estará lotado para o confronto das semifinais, embora tenha sido um desafio para as equipes sul-americanas nas últimas edições.
Fluminense projeta uma boa participação no Mundial
Contando com o apoio fervoroso da torcida que viajará até a Arábia Saudita para apoiar a equipe, o Fluminense fará sua estreia oficial no torneio mundial no dia 18 de dezembro. Antes disso, ficará de olho nos confrontos que determinarão seu adversário nas semifinais do torneio, podendo enfrentar os donos da casa, Al Ittihad, Al Ahly do Egito ou Auckland City da Nova Zelândia.
Se o Flu enfrentar os donos da casa, além do desafio extra de jogar em seu estádio, enfrentará a equipe que conta com nomes como Benzema, Kante, Fabinho e outros reforços, todos buscando também chegar à grande final do Mundial de Clubes, onde muito provavelmente enfrentariam o Manchester City.
A estreia está marcada para o dia 18 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Rei Abdullah, em Jedah. Com todos os ingressos já esgotados, a promessa é de casa cheia, com as cores tricolores espalhadas pelo estádio, criando um clima agradável ao Flu mesmo do outro lado do mundo.
Porém, vale lembrar que o início da comercialização das entradas exclusivas para o torcedor tricolor ainda será divulgado, e o clube e a entidade irão se reunir para definir a logística da venda podendo ter ainda mais tricolores na Arábia Saudita empurrando o time ao título inédito para a equipe.