Cano cruza os dedos e espera por grande notícia no fim do ano
O Fluminense venceu a Copa CONMEBOL Libertadores deste ano, em uma partida eletrizante disputada contra o Boca Juniors, da Argentina, em pleno estádio do Maracanã. E o Tricolor venceu a grande final por 2 a 1, durante a prorrogação.
E um dos maiores artilheiros do mundo na atualidade, Germán Cano, deixou sua marca na partida. Desta forma, a expectativa é a de que o atacante receba o prêmio de Rei da América neste ano. A premiação é feita pelo jornal El Pais, do Uruguai, que também elege o time do ano e o melhor técnico da América do Sul. Além disso, Cano ainda pode ganhar o anel de melhor jogador da Copa CONMEBOL Libertadores, dado pela confederação.
Cano surpreende em 2023
Em menos de dois anos vestindo a camisa Tricolor, Germán Cano já atingiu a impressionante marca de 80 gols pelo clube. Seu instinto único para balançar as redes foi crucial para levar o tricolor à final da Libertadores, onde marcou um dos gols da vitória contra o Boca.
Na presente temporada, o atacante já acumula 37 gols e “Ls” em 54 jogos, caminhando para se tornar o artilheiro do ano no Brasil mais uma vez. Em 2022, Cano havia marcado incríveis 44 gols.
Chama a atenção a maneira como ele consegue marcar a maioria de seus gols, frequentemente surgindo como um “ninja” no meio dos adversários e finalizando com um toque indefensável. São 27 gols feitos de primeira, o que corresponde a 75% do total.