Ídolo do Chelsea aparece de supetão e torcida do Fluminense fica louca
Craque fez menção a Felipe Melo
O mundo da bola permite que vários jogadores das mais diversas nacionalidades se relacionem e construam amizades que ultrapassam os continentes. Após a conquista da Libertadores da América, Didier Drogba, ídolo do Chelsea e um dos principais nomes da Seleção da Costa do Marfim, se declarou para Felipe Melo. Na ocasião, o ex-jogador compartilhou um vídeo publicado pelo Fluminense.
Como de costume, o Tricolor das Laranjeiras publicou os bastidores da vitória da equipe diante do Boca Juniors, no dia 4 de novembro. Nas imagens publicadas por Didier Drogba, Felipe Melo aparece na preleção encorajando os companheiros de equipe em busca do triunfo. Na descrição do vídeo repostado, o marfinense fez questão de comentar “grande líder”.
— “A gente está jogando dentro da nossa casa. Eu falei alguns jogos atrás sobre sonho, a gente está jogando pelo nosso sonho e ninguém tem o direito de tirar o nosso sonho dentro da nossa casa” – diz Felipe Melo no trecho compartilhado por Drogba.
A relação dos dois craques é antiga. Drogba e Felipe Melo defenderam juntos no Galatasaray, da Turquia, nas temporadas 2012/13 e 2013/14. Como resultado de sua imposição, o atual jogador do Fluminense herdou a braçadeira de capitão do clube europeu e foi um dos líderes do plantel.
Fluminense e o descanso merecido
Com a data Fifa prestes a se iniciar, o Fluminense terá uma folga antes de retornar ao Campeonato Brasileiro. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o São Paulo no dia 22 de novembro, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida em questão, precisou ser remarcada devido aos compromissos das equipes na Copa do Brasil e Libertadores. Assim, o embate acontece no maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília).
No mais, antes do Mundial de Clubes, marcado para ocorrer entre os dias 12 e 22 de dezembro, o Fluminense se depara ainda com Coritiba, Santos, Palmeiras e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.