Fluminense surpreende geral com público de 200 mil pessoas
Diante de uma excelente temporada em 2023, o Fluminense surpreendeu com um grande público de 200 mil torcedores no Rio de Janeiro. Isso se deve em grande parte à temporada incrível que o time vem vivenciando, além do sucesso nos trabalhos desenvolvidos nas Laranjeiras, onde a equipe passou de quase rebaixado em 2019 para campeão da América em 2023.
Com o título conquistado no sábado, dia 04/11, o Fluminense não teve tempo para realizar uma grande festa no Rio de Janeiro, com trio elétrico e apresentação da taça para a torcida. No último domingo, entretanto, o Flu finalmente conseguiu realizar a festa junto aos torcedores, com um gosto ainda mais especial após o empate contra o rival Flamengo.
Para a celebração, que contou com um grande número de torcedores do Fluminense, o time divulgou em suas redes sociais que mais de 200 mil tricolores participaram da festa, lotando completamente as ruas do Rio de Janeiro. Durante a apresentação da taça, houve até mesmo provocações aos rivais Flamengo, Botafogo e Vasco.
Fluminense realiza enorme festa para celebrar a América
Em preparação para o Mundial de Clubes, que ocorre na Arábia Saudita, o Fluminense proporcionou um grandioso momento aos torcedores com o desfile dos campeões da Libertadores da América no Centro do Rio de Janeiro, reunindo 200 mil pessoas que lotaram as ruas da cidade para celebrar o inédito título continental.
A concentração para a festa teve início às 7h (horário de Brasília), e o evento começou oficialmente às 9h. O percurso, iniciado na Avenida Presidente Antônio Carlos, percorreu cerca de um quilômetro pelas ruas do centro do Rio. Mesmo com o calor de 40 graus, a torcida não se dispersou e transformou o evento em um verdadeiro carnaval fora de época.
Agora, os torcedores terão ainda mais tempo para comemorar e sonhar com o Mundial de Clubes, já que o Campeonato Brasileiro passará novamente pela data FIFA de Seleções, ficando aproximadamente uma semana e meia sem jogos, restando apenas as celebrações e a expectativa para a competição na Arábia Saudita em dezembro.