Samuel Xavier revela que quase jogou título do Fluminense por água abaixo
O Fluminense é o grande vencedor da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano. E o episódio do programa MunDu Meneses que vai ao ar nesta segunda-feira, 13, é uma edição especial dedicada à conquista do Tricolor.
A atração multiplataforma da ESPN terá a participação do campeão Samuel Xavier, juntamente com os torcedores do Tricolor das Laranjeiras Ferrugem e Francisco Vitti.
Samuel Xavier conta bastidores do Fluminense na Libertadores
Durante uma entrevista exclusiva, o lateral-direito revelou que o eventual gol de Guga na final da competição continental teria sido anulado, caso tivesse ocorrido.
“No lance do Guga, que pegou na trave, as resenhas parecem que atraem para mim. Eu saí do jogo, senti câimbra, estava com muita dor na posterior e na panturrilha. Quando o Jhon Arias cava para o Guga, e o Guga domina, eu já estava dentro de campo. Quando bateu na trave, o Danielzinho falou assim: ‘Samuel, se sai o gol do Guga, não ia valer. Você estava dentro de campo. Ia aparecer no VAR que a gente estava com um a mais’. Imagina? O VAR diz que não vale porque o Samuel invadiu o campo antes. Eu ia falar: ‘não vem jogar para mim’, mas as resenhas sempre caem para o Samuel”, comentou o jogador.
Samuel Xavier também relembra os gols marcados na campanha do Fluminense e fala sobre todas as conversas de vestiário feitas por Fernando Diniz.
“Eu acho que tomou uma proporção tão grande os dois gols contra o Argentinos Juniors… o Diniz até brincou, falando do John Kennedy, o pessoal falou que ele previu o gol, ele respondeu: ‘o atacante, camisa 9, você cobra um gol e tem grandes chances (de ele marcar)’. E dois gols para um lateral, você sabe que é difícil, tomou uma proporção muito grande”, falou o lateral.
O conteúdo será transmitido no canal do YouTube da ESPN Brasil, às 20h (horário de Brasília). Apresentado por Eduardo Meneses, o programa é uma atração semanal que já teve a participação de figuras de grande importância no esporte e no entretenimento.