David Braz não quer nem saber e humilha torcedores do Boca Juniors
O Rio de Janeiro este em festa neste último domingo, 12. Na ocasião, aconteceu desfile do Fluminense pelas ruas do Centro da cidade. A festa Tricolor incluiu uma “homenagem” peculiar. O zagueiro David Braz exibiu um caixão de papelão com as cores e o escudo do Boca Juniors, oponente derrotado pelo Flu por 2 a 1 na final da COPA CONMEBOL Libertadores.
Além disso, o zagueiro provocou todos os rivais cariocas, entoando músicas que aludem ao Vasco, Botafogo e Flamengo com o auxílio de um microfone no topo do trio elétrico. E a torcida foi à loucura com a atuação do zagueiro, que foi um dos que comandou a festança verde, branca e grená.
Desfile do Fluminense lotou o Centro do Rio de Janeiro
O desfile do Fluminense teve início por volta das 9h (horário de Brasília) de domingo e lotou o Centro do Rio de Janeiro, arrastando milhares de torcedores para a celebração do título inédito. Além das manifestações festivas da torcida, o treinador Fernando Diniz desceu do trio elétrico, onde os jogadores estavam, para celebrar junto aos Tricolores, indo para a galera.
Além de David Braz e os outros jogadores, a taça da Copa CONMEBOL Libertadores também marcou presença em cima do trio elétrico, sendo exibida com entusiasmo para os numerosos torcedores que enfrentaram o calor no Centro do Rio de Janeiro.