Três jogadores podem estar com os dias contados no Fluminense
Para a temporada de 2023, o técnico Fernando Diniz não pretende contar com alguns jogadores e três joias da base do Fluminense podem ser emprestados. No planejamento, os garotos podem reforçar times de menos investimento do Rio de Janeiro.
O primeiro foi Davi, de 20 anos, que foi emprestado ao Bangu para a disputa do Cariocão. O atleta tem contrato com o Fluminense até o final de 2024. Samuel Granada e Wallace são outros dois que devem deixar o Tricolor. Eles disputaram a temporada de 2022 pelo CRB e Nova Iguaçu, respectivamente.
O atacante John Kennedy, o mais promissor dos garotos, se envolveu em problemas de comportamento e perdeu espaço no elenco. O garoto está sendo avaliado e também pode sair por empréstimo. Após os casos de indisciplina ele voltou ao sub-23 antes das férias e se destacou em jogo-treino, mas tem futuro ainda incerto com relação a espaço no profissional com Fernando Diniz.
Ele atua no Fluminense e pode ser usado como moeda de troca com o Internacional; VEJA
Emprestado pelo Atlético-MG ao Fluminense em 2022, o meia Nathan pode ir jogar a próxima temporada no Internacional. O Galo tem interesse no volante Edenilson, do Inter, e pode usar o meia em negociação. As informações são da rádio Inferno.
O jogador jogou no Fluminense por empréstimo com opção de compra. Com valor estimado em US$ 5 milhões (cerca de R$ 26 milhões). No entanto, a compra não deve ser exercida pelo Tricolor, que considera o valor alto para o patamar financeiro do clube atualmente.