Diretoria bate o martelo e meia está de malas prontas
O Fluminense não vai exercer o direito de compra do meia João Pedro, de 24 anos, que estava emprestado ao Tricolor pelo Vila Nova-GO e teve destaque no campeonato brasileiro de aspirantes. O jogador deve voltar ao clube goiano depois das férias. As informações são do portal ge.
João Pedro se destacou no Aspirantes, onde o Fluminense chegou na semifinal, sendo eliminado para o Cuiabá. A diretoria do Fluminense estou a situação do garoto, junto a comissão técnica de Fernando Diniz e a decisão foi de não adquiri-lo. O valor foi fixado em R$ 1 milhão por 70% dos direitos econômicos.
Três jogadores podem estar com os dias contados no Fluminense; VEJA
Para a temporada de 2023, o técnico Fernando Diniz não pretende contar com alguns jogadores e três joias da base do Fluminense podem ser emprestados. No planejamento, os garotos podem reforçar times de menos investimento do Rio de Janeiro.
O primeiro foi Davi, de 20 anos, que foi emprestado ao Bangu para a disputa do Cariocão. O atleta tem contrato com o Fluminense até o final de 2024. Samuel Granada e Wallace são outros dois que devem deixar o Tricolor. Eles disputaram a temporada de 2022 pelo CRB e Nova Iguaçu, respectivamente.