Jogador do Flamengo é acusado de dar golpe em prestador de serviço
Jogador venceu veículo adulterado
A situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro já esteve pior, mas nos bastidores do elenco carioca os episódios conturbados permanecem em evidências. Desta vez, o nome de Felipe Luís foi parar na imprensa por um motivo curioso. O jogador rubro-negro está sendo acusado de vencer uma Land Rover no valor de R$ 110 mil com defeito.
A princípio, o comprador Fidelis Sigmaringa afirma que adquiriu o veículo do defensor acreditando estar em boas condições de uso. Sobretudo, o automóvel foi adquirido para exercer o serviço de transfer, no dia 30 de junho. A informação foi dada pelo comprador à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo relatos do rapaz, a Land Rover Evoque apresentou problemas em seu primeiro dia de uso.
De modo geral, ao utilizar o ex-veículo do jogador do Flamengo, um cheiro forte de combustível se alastrou pelo ambiente. Como consequência do problema, Fidelis Sigmaringa procurou uma oficina, que comprovou alterações no automóvel original. Em resumo, o carro vendido apresentava peças de outros modelos antigos.
Acumulando dívidas para a manutenção da Land Rover, o comprador chegou a desembolsar cerca de R$ 4 mil nos últimos meses para consertar o veículo. Dessa forma, Sigmaringa entrou na justiça, e pede para que o atleta do Flamengo custeie todas as despesas. No mais, a audiência de conciliação está marcada para ocorrer no dia 19 de dezembro, no 2° Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca.
Fora dos planos do Flamengo
Como se não bastasse seu nome estar envolvido em processo judicial, Felipe Luís recebeu um banho de água fria nos últimos dias. Planejando a temporada 2024 e a busca frequente por títulos, a diretoria do clube carioca bateu o martelo e decidiu não renovar com o lateral-esquerdo. Aos 38 anos, o defensor voltou a ganhar espaço no rubro-negro com a chegada do técnico Tite, mas não terá seu vínculo estendido.
Com isso, é provável que Felipe Luís se aposente dos gramados ao fim da temporada 2023, já que em entrevista coletiva chegou a afirmar que penduraria suas chuteiras após passagem pelo Flamengo. No mais, na temporada atual, o lateral disputou apenas 19 partidas e contribuiu com duas assistências.