Jogador do Fluminense vomita no vestiário após vitória sobre o São Paulo
Meia não aguentou o calor excessivo
Nas últimas semanas, a sensação térmica no Rio de Janeiro está beirando a faixa dos 60ºC e com isso muitas pessoas estão passando mal. Mostrando que o calor está acometendo a todos, após o apito final entre Fluminense e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, Martinelli passou mal e acabou vomitando ainda no vestiário.
Destaque da vitória do Fluminense por 1 a 0, em cima do campeão da Copa do Brasil, Martinelli não aguentou a exaustão do momento. As fortes ondas de calor fizeram com que o jogador apresentasse um aumento súbito da pressão intra-abdominal. Percebendo a oscilação do meia. o departamento médico do Tricolor das Laranjeiras agiu de forma imediata.
Passado o susto, o clube informou que o atleta apresentou melhora, mas que não tinha consições de responder as perguntas dos jornalistas na zona mista. Na temporada atual, Martinelli disputou 42 partidas com a camisa do Fluminense, entre Libertadores, Copa do Brasil, Série A e Campeonato Carioca, tendo marcado dois gols e contribuído com duas assistências.
Problema para além do Fluminense
“Alerta de clima severo”. Esse é o alerta que o Governo do Estado do Rio de Janeiro expôs por meio de seus canais de comunicação. O calor excessivo foi resultado da passagem de uma frente fria no último final de semana (18 e 19). Como resultado das oscilações climáticas, a cidade do Rio registrou a maior temperatura do ano, e o 6º dia mais quente da história, com 42,5ºC.
Assim como ocorreu no Maracanã, no jogo entre Fluminense e São Paulo, o estádio do Botafogo, Nilton Santos, também sofreu com forte sensação térmica. Cedido para receber os shows de Taylor Swift, a casa do Glorioso, infelizmente, foi palco para uma morte. A estudante Ana Benevides acabou falecendo ao passar mal durante a apresentação da cantora devido calor excessivo do Rio de Janeiro.
Apesar dos problemas enfrentados, é esperado que nos próximos dias a temperatura seja regularizada, uma vez que a frente fria não estará assolando o estado. No mais, o Fluminense volta a campo neste sábado (25), diante do Coritiba, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã.