Quentinha no Fluminense: Ganso crava saída de jogador do Boca Juniors
Titular na campanha histórica que sagrou o Fluminense como campeão da Libertadores da América, apesar de não viver seus melhores dias com a camisa do Fluminense, Ganso ainda é muito importante para todo o sistema do Tricolor, onde está desde 2019 e nos dois últimos anos tem vivido sua melhor fase com a camisa do clube.
Depois de um início com muitas lesões e brigas internas, o jogador melhorou e foi uma das peças importantes do Fluminense na conquista continental e nos dois estaduais em 2022 e 2023. Com isso, o meia, que é bicampeão da Libertadores, já que também ganhou em 2011 quando vestia a camisa do Santos, concedeu uma entrevista a um programa argentino.
Durante entrevista ao programa ‘Cómo te va?‘, da Rádio DSports, de Buenos Aires, Ganso respondeu a diversas perguntas tanto sobre o Boca quanto ao Fluminense e sua relação principalmente com Germán Cano. O meia, inclusive, destacou a alta qualidade de Pol Fernández, dizendo que o jogador não deve focar muito tempo no Boca.
Ganso faz grande revelação sobre Pol Fernandez
Um dos destaques do Boca Juniors na campanha que surpreendentemente levou a equipe até a final do torneio continental, o meia Pol Fernández recebeu grandes elogios do meia do Fluminense, Ganso, que destacou as qualidades do argentino, além de dizer que ele não ficará muito tempo na América do Sul devido à sua qualidade.
“Gostei de Pol Fernández. Ele tem um controle de bola muito bom, é um jogador diferente. Não acho que ele vai ficar muito mais tempo no Boca e vai para um grande time da Europa” – Comentou o camisa 10 do Fluminense, destacando a grande partida do argentino na final da Libertadores e sua alta qualidade.
Na entrevista, além dos elogios, Ganso foi perguntado sobre como é a sua relação com o parceiro de ataque, Germán Cano, que é argentino e não sairá tão cedo da mente dos torcedores do Boca, já que anotou um dos gols na grande final que culminou no placar de 2×1 e o título ficando com o Tricolor das Laranjeiras.
“Cano é um amigo pessoal, é um irmão. Conversamos sobre tudo, sobre a vida, sobre nossos filhos e sobre o Fluminense. O Fluminense é a minha vida. Estou curtindo esse momento maravilhoso. Tenho uma história muito boa no futebol” – Comentou Ganso sobre a parceria com o camisa 14.