Dublador revela o absurdo que Marcelo disse a Diego Costa em Fluminense x São Paulo
O Fluminense está se preparando para o Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá em dezembro deste ano. No entanto, o time tem que cumprir mais quatro rodadas pela frente no Brasileirão antes de focar totalmente na competição internacional.
E nesta última quarta-feira, 22, o Tricolor enfrentou o São Paulo e conquistou uma vitória por 1 a 0, em um jogo marcado pela tensão entre os jogadores, ao contrário do que era esperado na partida. A ocasião, que parecia ser amistosa e teve até troca de faixas entre ambas as equipes, respectivamente vencedoras da Libertadores e da Copa do Brasil, ficou caótica, com Marcelo e Diego Costa protagonizando alguns momentos conflituosos.
Revelado o que Marcelo falou para Diego Costa
Além da provocação envolvendo a Libertadores, a situação quase chegou a uma briga física. As falas ficaram mais claras após o vídeo dublado por Gustavo Machado, que revela um atrito intenso, com ameaças e um tapa de Diego Costa que irritou Marcelo. E tudo começou quando o jogador do São Paulo tentou se justificar, alegando estar apenas disputando a bola.
Marcelo respondeu de forma irônica, fazendo um gesto de positivo, mas mostrando irritação, momento em que Diego Costa deu um tapa no lateral do Fluminense, levando a situação a um nível mais tenso. “Não vale me bater, não. Não vale me bater, não. Continua. Continua. Esse moleque é um folgado, rapá”.
Com o clima esquentando, várias pessoas correram para separar os jogadores, e entre palavrões e postura indignada, Marcelo ameaçou agredir o jogador do São Paulo, conforme a dublagem de Gustavo Machado.