Representante de clube inglês chega ao Brasil para assinar com André
O Fluminense está cada vez mais próximo de vender André para o futebol inglês. E o CEO Alistair Mackintosh, um dos diversos executivos de clubes da Premier League que observaram o meio-campista durante a vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors na final da Copa Libertadores, em 4 de novembro, está para chegar ao Brasil novamente, desta vez para assinar o contrato do atleta.
Como já se sabe, o Liverpool não está na disputa pelo jogador, apesar dos relatos, enquanto o Manchester United só considerará uma mudança caso Casemiro deixe o clube em janeiro, embora nos tenham dito que isso é improvável agora. Os Diabos Vermelhos também estão monitorando João Neves, do Benfica.
Fulham poderá levar André
O Fulham foi o clube que mais demonstrou interesse até agora, mas há expectativas em alguns setores de que outros clubes da Premier League tentem contratar o jogador de 22 anos nas próximas semanas.
O clube, que está cada vez mais confiante na permanência de João Palhinha no Craven Cottage após a atual temporada, apesar dos relatos de que o Bayern de Munique segue interessado, conversou com a equipe de André, que está satisfeita com o tempo de jogo oferecido.
Quanto ao custo de André, nesta fase, nenhuma proposta foi enviada ao Fluminense. Fontes indicaram que a equipe carioca agora pede cerca de 40 milhões de euros, mas esse valor dependerá do número de clubes que manifestarem interesse.
André despertou grande interesse do Liverpool e do West Ham durante a janela do meio da temporada, mas o atleta optou por permanecer e ajudar sua equipe a concluir a campanha, que terminará no próximo mês.