Casa cheia! Torcida promete fazer espetáculo no Maracanã em último jogo do Fluminense no ano
Depois de uma longa e vitoriosa temporada em 2023, o Fluminense se prepara para realizar seu último jogo como mandante no ano. Apesar do Mundial de Clubes ainda estar por realizar, o mesmo ocorrerá na Arábia Saudita. Portanto, a partida contra o Grêmio marcará o último jogo do Flu em solo nacional neste histórico ano de 2023.
O confronto contra o Grêmio também assinala a última rodada do Campeonato Brasileiro, que por um longo período, o Botafogo esteve na liderança, mas após uma grande queda de desempenho, o líder agora é o Palmeiras, virtual campeão do torneio. Na zona de rebaixamento, a disputa será entre Bahia, Santos e Vasco da Gama.
Embora o Fluminense não esteja lutando por mais nada no campeonato, o time deve entrar em campo com o que tem de melhor disponível. Essa abordagem serve como preparação para o mundial e proporciona uma despedida digna aos torcedores que foram tão importantes para o Tricolor em um dos anos mais vitoriosos da história do clube.
Jornalista revela parcial para o último jogo do Flu no Brasileirão
Jogando em casa e buscando confirmar sua posição como o melhor mandante do campeonato neste ano, além de assegurar a sétima posição com uma premiação ainda maior, o jornalista Gustavo Garcia fez uma grande revelação sobre a parcial de ingressos vendidos para o duelo contra o Grêmio na quarta-feira.
Segundo as informações, 35 mil tricolores já estão confirmados para o duelo da despedida do Fluminense do Maracanã em 2023, preparando uma enorme festa para o último jogo do ano, que deve atrair ainda mais torcedores. Vale lembrar que todas as rodadas acontecem simultaneamente, mas o Maracanã estará em festa exclusivamente para o Flu.
O jogo ocorre na quarta-feira (06), com todas as 10 partidas do campeonato tendo seu pontapé inicial às 21:30 no horário de Brasília. Um Maracanã lotado é muito esperado para a equipe, que logo após a despedida de seu torcedor em terras brasileiras, deve viajar para a Arábia Saudita em busca de um objetivo e sonho ainda maior: conquistar o mundo.