Presidente do Fluminense aceita e André já é flagrado com camisa de time estrangeiro
Volante vai ser negociado nos próximos meses
A novela sobre o futuro de André ainda não foi definida, mas uma postagem em suas redes sociais chamou a atenção. Neste sábado (2), o volante recebeu um presente especial do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Sobretudo, o mandatário deu uma camisa do time da NBA, o Charlotte Hornets, que ocupa a 12ª posição da Conferência Leste.
Com a sua saída do Fluminense quase que confirmada, André vive seus últimos meses junto de seus companheiros de equipe. Por ter permanecido no clube quando a diretoria pediu, o volante conquistou um respeito para além das quatro linhas. Dessa forma, mostrando a amizade que tem com seu jogador, o presidente tricolor fez questão de presentear o meia com uma lembrança internacional.
Por se tratar de um time norte-americano, alguns torcedores do Fluminense começaram a suspeitar sobre o possível destino de André. Contudo, o presente não passou de um agrado pelo trabalho executado dentro das quatro linhas com as vestes do clube carioca. Em continuidade, apenas equipes europeias sondaram o jogador.
Negociação de André
Devido à sua destreza nas quatro linhas, André foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Recebendo sondagens de clubes europeus, o Fluminense acredita que a proposta oficial deve ultrapassar 35 milhões de euros (cerca de R$ 184 milhões na cotação atual). É válido destacar que Arsenal, Fulham e Liverpool encaminharam representantes para acompanhar o volante na final da Libertadores.
A princípio, a saída de André não é surpresa para nenhum torcedor, uma vez que os dirigentes do Fluminense comunicaram ao atleta que o venderiam após a Conmebol Libertadores. Agora, o Tricolor das Laranjeiras aguarda a melhor proposta financeira para dar fim à história do jogador em Xerém. No mais, o meia ainda deve atuar no Mundial de Clubes, marcado para ocorrer entre os dias 12 e 22 de dezembro.