Abel Ferreira joga tudo no ventilador sobre estilo de Fernando Diniz
No último domingo, 3, o Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo, no estádio Allianz Parque. O elenco Tricolor estava desfalcado de grande parte de seus titulares, o que facilitou o trabalho do time alviverde.
E durante a entrevista coletiva após a partida, o técnico do Palmeiras elogiou Fernando Diniz, o comandante do time das Laranjeiras: “Diniz é um dos melhores treinadores brasileiros, é o selecionador nacional. Falei com ele pelo telefone e agradeci as palavras sobre o Endrick, sobre o Palmeiras”, comentou o treinador palmeirense durante a entrevista.
Vale ressaltar que, durante a coletiva pós-jogo, o treinador português concordou com a decisão de Diniz de poupar seus jogadores. Além disso, ele fez críticas contundentes ao gramado sintético de sua própria equipe, devido ao grande risco de lesões.
Abel Ferreira e Fernando Diniz disputam penúltima partida do campeonato
O Palmeiras dominou os reservas do Fluminense, venceu com três gols de Breno Lopes (um deles validado) e comemorou a vitória importante na busca pelo título. A torcida festejou nas arquibancadas, e o time segue na liderança com 69 pontos, precisando de um empate contra o Cruzeiro para garantir o título sem depender de outros resultados.
O Tricolor enfrentará o Grêmio na última rodada, no Maracanã, enquanto o Palmeiras aguarda os demais resultados da rodada e pode ser campeão mesmo perdendo para o Cruzeiro devido ao bom saldo de gols. Todos os jogos da última rodada ocorrerão na quarta-feira, às 21h30.