Onde assistir Fluminense x Grêmio pela última rodada do Brasileirão?
A noite desta quarta-feira (06) será muito especial mais uma vez para a torcida do Fluminense. Nesta noite, a equipe se despede de seu torcedor e do Maracanã, onde neste ano foi palco de diversas glórias e títulos. Mesmo com o Mundial de Clubes ainda por realizar, a equipe Tricolor fará seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro.
A 38ª rodada do Brasileirão promete ser muito emocionante para diversas equipes, pois ainda resta uma vaga para o rebaixamento, um time ficará fora do G-4, e a luta pelo título, apesar de difícil, também estará em jogo. No entanto, o Fluminense apenas briga para segurar a 7ª colocação do campeonato e lucrar com a bonificação da CBF.
Duelando contra o Grêmio nesta noite no Maracanã, o apito inicial será dado às 21:30 no horário de Brasília, junto com os outros nove jogos. A partida não será transmitida em TV aberta, apesar do horário. A transmissão ficará por conta do Premiere e do Premiere Play nos canais por assinatura, mas terá cobertura em diversos outros sites e portais.
Prováveis escalações para o duelo são reveladas
Restando ao Grêmio a briga pelo G-4, a fim de evitar a pré-Libertadores, o time gaúcho luta junto com o Atlético MG, Flamengo e o Botafogo. Com um desses ficando fora do G-4, além de marcar a despedida de Luis Suárez do futebol brasileiro, fazendo sua última partida no Maracanã diante do Fluminense.
Devido a isso, o Grêmio vem com o que tem de melhor, com a provável escalação sendo: Caíque (Gabriel Grando); Fábio, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Carballo) e Cristaldo; Everton Galdino, Nathan Fernandes e Luis Suárez. Em busca dos três pontos, o técnico Renato Gaúcho cobra a todo custo a vitória.
Já pelo lado do Fluminense, depois de poupar os titulares contra o Palmeiras, Diniz deve voltar com um elenco completo para o duelo contra o Grêmio, com o time titular sendo: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano. O jogo ainda marcará um Maracanã lotado de tricolores se despedindo do Flu em um ano tão vitorioso.