Astro do Manchester City se envolve em grave polêmica antes da final
A final do Mundial de Clubes está cada vez mais próxima de acontecer, e com isso, os times do Manchester City e do Fluminense já estão próximos de finalizarem suas preparações para a decisão. No entanto, uma polêmica envolvendo um astro do time inglês ocorreu em terras árabes e gerou controvérsia antes da final.
Sendo um dos jogadores mais famosos e badalados do mundo, o astro atacante Haaland gerou polêmica ao se recusar a tirar foto com os filhos dos jogadores do Fluminense. Mesmo não podendo participar do mundial devido a uma lesão, o astro norueguês está junto com o time em terras sauditas, assim como De Bruyne e Doku.
O episódio ocorreu enquanto as esposas dos jogadores estavam passeando com seus filhos em um shopping em Jeddah e encontraram o jogador do Manchester City. Elas pediram para tirar uma foto com o jogador, que as ignorou e continuou andando. Diante disso, a mulher de Ganso, Giovanna Costi, se pronunciou em um comentário de uma publicação no Instagram falando sobre o ocorrido.
“Foi horrível. O Henrico (filho de Ganso) está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora… Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, e ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam” – escreveu Giovanna em seu Instagram. Abaixo, confira o post.
John Kennedy teve uma atitude diferente de Haaland
Enquanto o astro norueguês do Manchester City gerou polêmica ao se recusar a tirar foto com os filhos dos jogadores do Fluminense, o atacante do clube Tricolor agiu de maneira totalmente oposta. Ao encontrar torcedores do City no mesmo shopping em Jeddah, o cria de Xerém foi extremamente solícito e tirou fotos com os fãs.
A atitude de Kennedy aconteceu um dia após o jogo do Flu (19/12), quando Diniz deu folga para o elenco. John Kennedy foi ao shopping na cidade e gerou grande repercussão pelo seu gesto, diferentemente do rival da final, que decepcionou os torcedores ao não dar atenção às crianças presentes.
O jogo entre Manchester City e Fluminense ocorre na sexta-feira (22/12) às 15h no horário de Brasília e definirá o grande campeão do mundo em 2023 no estádio King Abdullah Sports City em Jeddah, na Arábia Saudita. Para a partida, Haaland, De Bruyne e Doku estão fora.