Jogador do Fluminense está assinando contrato com Fatal Model
Jogador não atua há mais de um ano
Fora dos planos do Fluminense e sem atuar desde novembro de 2022, Caio Vinícius está perto de sacramentar sua ida ao Vitória, campeão da Série B 2023. Com contrato encerrando no próximo domingo (31), junto ao Tricolor das Laranjeiras, o volante deve assinar com o rubro-negro sem custos adicionais nos próximos dias.
Pensando na rotatividade de seu elenco e na chegada de novos reforços, o Fluminense decidiu não dar sequência aos trabalhos apresentados por Caio Vinícius. Sem se enquadrar no estilo de jogo adotado por Fernando Diniz, Caio Vinícius acumulou diversos empréstimos ao longo da carreira.
Cria de Xerém, o meio-campista sempre foi visto como uma grande promessa do clube, mas não conseguiu deslanchar como o esperado. Dessa forma, Caio conta com passagens por Londrina, Atlético-GO, Oeste e Goiás, por onde fez sua última temporada, em 2022, resultado do acesso à elite do futebol nacional.
Quem chegou no Fluminense?
Revelado com a camisa do Flamengo, Renato Augusto não demorou para fazer sua carreira no exterior. A princípio, o primeiro clube do meio-campista fora do país foi o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Posteriormente, o brasileiro fez história na China, com a camisa do Guon, até se firmar de vez com as vestes do Corinthians.
De modo geral, Renato Augusto teve sua primeira passagem no Timão datada em 2013 e após três anos foi para a China. No entanto, sua afeição pelo Corinthians fez com que o jogador retornasse ao clube paulista em 2021. Como consequência de suas façanhas, o meia faturou: Sul-Americana (2013), Campeonato Brasileiro (2015), Copa do Brasil (2006), Copa da China (2018), Campeonato Paulista (2013), Campeonato Carioca (2007 e 2008), Olímpiadas (2016) e Campeonato Carioca Sub-20 (2005).
Outro mais novo reforço do Fluminense é Carlos Antônio. Sobretudo, o zagueiro começou a construir sua carreira no futebol com a camisa do Audax-RJ, mas logo foi contratado junto ao Corinthians. Em resumo, o defensor conta com passagens por Oeste, Avaí, Tombense, Flamengo, Ponte Preta e Palmeiras. No mais, confira as façanhas do reforço do Fluminense:
- Campeonato Brasileiro (2018)
- US Open (2022)
- Campeonato Paulista (2013)
- Copa São Paulo de Futebol Júnior (2012)