Craque Neto humilha Felipe Melo sem dó nem piedade
A final do Mundial de Clubes ainda continua repercutindo bastante no meio do futebol. A derrota do Fluminense por 4×0 na grande final continua repercutindo no cenário nacional, pois foi o último jogo na temporada brasileira. Apesar de terem jogado com seu estilo característico, os comandados de Diniz não conseguiram segurar os Cityzens.
Uma das figuras marcantes na derrota é o zagueiro e um dos líderes do elenco, Felipe Melo. O jogador, que por muito tempo atuou como volante, tem o espírito de provocar os rivais, como já fez contra Flamengo e Corinthians, por exemplo. Diante disso, o jogador sempre se torna alvo em derrotas do Flu.
E uma das recentes “tretas” envolvendo Felipe Melo é com o ex-jogador e atual apresentador Neto. O ex-jogador chegou a ser chamado por Felipe Melo de bobão em 2017, durante um programa ao vivo, o que gerou toda a “briga” entre os dois. Após a derrota do Flu no Mundial, o apresentador voltou a fazer críticas ao zagueiro.
Neto alfineta Felipe Melo após vice-campeonato
Com uma antiga rixa entre os dois, Neto voltou a comentar sobre Felipe Melo após a seguinte declaração do zagueiro, que ocorreu após a derrota contra o Manchester City: “Para quem entende de futebol, até um certo momento (conseguimos) bater de frente com o Manchester City. Eles são muito fortes, é uma seleção do mundo e foram justos vencedores. É cabeça erguida e entendendo que o Fluminense está em um patamar que não tinha sido alcançado anteriormente.”
Após essa fala ser viralizada pelo perfil oficial da TNT Sports, Neto, por meio de suas redes sociais, comentou “bobão” na publicação, deixando de lado a declaração de Felipe Melo e relembrando a antiga discussão de 2017 entre os dois durante um programa ao vivo.
A rivalidade entre os dois também é alimentada pelo fato de Felipe Melo ter jogado por muito tempo no maior rival do clube onde o ex-jogador é ídolo. Felipe Melo ficou no Palmeiras de 2017 a 2021, enquanto Neto é muito identificado e torcedor do Corinthians, o que sempre intensificava a rivalidade nos clássicos entre as equipes. Mesmo agora no Fluminense, Felipe Melo não escapa das críticas do apresentador.