Trocou o Galo pelo Fluminense! Bomba de última hora pega todo mundo de surpresa
Três atletas chegaram de última hora no tricolor
A janela de transferência ainda não abriu, mas a diretoria do Fluminense está empenhada em reforçar todos os departamentos de futebol do clube. Além de contratar novos nomes para o plantel profissional masculino, o Tricolor das Laranjeiras foi em busca de Bruna Cotrim. A zagueira estava no Atlético-MG, mas decidiu assinar como clube carioca para a disputa da Supercopa do Brasil, que ocorrerá em fevereiro.
Aos 27 anos, Bruno Cotrim chega com muita moral em Xerém. Depois de defender o Galo por três temporadas e contar com passagens por São Paulo, Sport, Foz Cataratas FC e São Bernardo, a atleta demonstrou euforia em poder escrever mais um capítulo em sua carreira.
– “Estou muito feliz de estar no Fluminense, de poder vestir essa camisa. As expectativas são muito boas para a temporada. Cheguei para dar o meu máximo e minha vida pelo clube” – disse a zagueira.
Para se ter noção da destreza apresentada pelo novo reforço do Fluminense, Cotrim é detentora de dois títulos do Sul-Americano Feminino Sub-20, com as vestes da Seleção Brasileira, em 2014 e 2015.
Outras contratações do Fluminense
Mostrando comprometimento em remodelar o futebol feminino, a diretoria do Fluminense anunciou a contratação da meia Karina Thamiris, de 26 anos. A jogador em questão pertencia à Ferroviária, mas decidiu iniciar um novo capítulo em sua carreira profissional. Apresentada a suas novas companheiras de equipe, a atleta iniciou as atividades no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.
Projetando sua estadia no Rio de Janeiro, Karina externou as expectativas para temporada 2024 . Em contrapartida, pontuou que sua entrega em campo será motivada sempre visando honrar as cores do tricolor. A jogadora conta com passagens por Ferroviária, Avaí/Kindermann, Ponte Preta, Rio Preto e América-MG.
– “Estou me sentindo feliz e motivada para estar em campo defendendo o nosso tricolor. Todos podem esperar o meu máximo para defender essa camisa. Trabalharemos muito para que seja um excelente ano e para que a gente conquiste títulos” – declarou a meia.
Outro nome confirmado no elenco feminino do Fluminense é o da lateral Sorriso. Aos 29 anos, a defensora chega ao Tricolor das Laranjeiras depois de atuar pelo Bahia, na última temporada. No mais, a nova atleta, já vestiu o manto do Avaí/Kindermann, Flamengo, CRESPOM-DF, Karanba e Joinville.