Lei pode fazer o Fluminense iniciar o Campeonato Carioca com 3 pontos de vantagem
O Fluminense, após menos de um mês, finalmente irá voltar aos gramados para a abertura da sua temporada, jogando pelo Campeonato Carioca. O clube das três cores entrará em campo nesta quinta-feira (18/01) às 21:30 no horário de Brasília, enfrentando o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira.
Ainda sem seus titulares, que estão de férias devido à disputa do Mundial encerrado em 22/12, o Flu irá a campo contra o Volta Redonda com um elenco alternativo, comandado por Marcão. Esse elenco contará com jogadores do sub-20 e aqueles que não viajaram para o torneio realizado na Arábia Saudita.
E uma grande expectativa surge em torno da “lei do ex”, pois Lelê terá seu primeiro reencontro com seu antigo clube, o Volta Redonda. Devido a essa situação, diversos torcedores já estão especulando sobre a possível aplicação da “lei do ex” a favor do Fluminense, e com gols de Lelê, o Tricolor pode conquistar os três pontos no estádio Raulino de Oliveira.
Lelê fala sobre reencontrar seu antigo clube
Sendo um dos destaques do Campeonato Carioca de 2023, Lelê foi um dos artilheiros da competição, o que motivou o Fluminense a apostar novamente no atacante. Embora não tenha correspondido em campo, o jogador recebeu uma segunda chance no Tricolor para a temporada de 2024. Antes da estreia do clube no Campeonato Carioca, o atacante falou sobre o reencontro com seu antigo clube.
“Agradeço muito a todos no Volta Redonda. Tenho um carinho imenso por eles. Só que hoje eu defendo as cores do Fluminense. Assim como eu defendi as cores do Volta Redonda contra o Fluminense no Carioca (de 2023) e pude fazer gols, hoje eu defendo as cores do Fluminense e busco fazer gol contra eles” – afirmou o atacante, que será titular na estreia do clube em 2024.
Contratado em definitivo pelo Fluminense após empréstimo em 2023, o atacante também destacou a torcida do Volta Redonda, pela qual tem muito carinho por ter ajudado a levar o clube às semifinais do Carioca em 2023, caindo apenas para o Fluminense, mas com Lelê deixando sua marca.
“Eles gostam bastante de mim. Sempre fui bem recebido em Volta Redonda, até mesmo por causa das minhas atitudes atuando pelo Volta Redonda quando jogava lá. Deixei um legado bem legal lá. Eles gostam de mim, assim como eu gosto também e torço bastante por eles. Só que quinta-feira não tem jeito (risos)” – concluiu Lelê, que tenta dar a volta por cima em 2024.