Climão! Atacante do Fluminense revela ainda torcer para rival carioca
O Fluminense estreia oficialmente no Campeonato Carioca nesta quinta-feira (18/01). O clube das três cores entra em campo contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira. Para a partida, que será a primeira do Flu em 2024, uma das surpresas no começo da competição deve ser Lelê, atacante que em 2023 não teve um bom ano com o Tricolor, mas ganhou uma nova chance para 2024.
Contratado em definitivo pelo Fluminense mesmo após um 2023 ruim no Flu, Lele terá as primeiras rodadas do Carioca para conseguir uma vaga entre os jogadores muito utilizados por Diniz. Isso porque o elenco titular do Flu só volta a se apresentar no dia 25/01, o que dará chances a Lelê, que não foi ao mundial de clubes.
Porém, antes da sua primeira partida, o jogador já gerou polêmica ao falar que ainda torce para o Volta Redonda, clube onde o atacante se destacou e foi inclusive por lá que chamou a atenção do Fluminense, sendo contratado pelo clube das três cores. Pelo Voltaço, Lelê e ajudou a equipe a chegar nas semifinais do Carioca em 2023, caindo apenas para o próprio Flu.
Lelê fala sobre reencontro com o Volta Redonda
Enfrentando pela primeira vez o Volta Redonda depois de sua saída, Lelê não escondeu o carinho que sente pelo clube. Afirmando ainda que, além de ser querido pelos torcedores, também ainda torce para o sucesso do clube carioca, no final da fala ele ainda completou dizendo que nesta quinta não torcerá pelo Voltaço por conta do duelo.
‘Eles gostam bastante de mim. Sempre fui bem recebido em Volta Redonda, até mesmo por causa das minhas atitudes atuando pelo Volta Redonda quando jogava lá. Deixei um legado bem legal lá. Eles gostam de mim, assim como eu gosto também e torço bastante por eles. Só que quinta-feira não tem jeito (risos)’ – Falou Lelê sobre seu sentimento com o clube carioca.
Agora, buscando uma volta por cima, Lelê terá ao menos cinco rodadas do campeonato como titular absoluto para corresponder em campo à confiança e contrato do Fluminense. O atacante na temporada passada pelo Flu fez 37 jogos com apenas dois gols, enquanto no Volta Redonda no início de 2023 foram 13 jogos e 13 gols.